Clientes ativos são os cadastros que possuem assinaturas/contratos ativos ou que emitiram alguma cobrança durante o mês. Se você possuir cadastros de clientes inativos no FaturÁgil, estes não serão levados em consideração no momento do fechamento da sua fatura.
Existe um período mínimo de contrato?
Sim, o período de contrato é anual. A contratação do plano pode ser no modelo Mensal ou Anual.
O cancelamento dos serviços pode ser solicitado a qualquer momento, com 30 dias de antecedência.
Eu posso utilizar o FaturÁgil sem ter CNPJ?
Se você é um profissional liberal, também pode contar com nossos serviços, desde que tenha um destes documentos ativo:
* CRC (Conselho Regional de Contabilidade)
* OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)
* CRA (Conselho Regional de Administração)
* CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo)
* CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia)
* CRM (Conselho Regional de Medicina)
* CRO (Conselho Regional de Odontologia)
* CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis)
Sou MEI e não tenho conta corrente PJ, posso utilizar o FaturÁgil?
Sim, você também pode contar com nossos serviços, desde que tenha uma conta corrente Pessoa Física em seu nome para receber o repasse dos pagamentos via Boleto.
Quais as formas de pagamento aceitas?
É possível pagar sua assinatura do FaturÁgil por boleto bancário ou PIX.
Existem outras taxas de uso?
As tarifas e taxas de cobrança (boleto, cartão de crédito e PIX) são pagas separadamente da licença de uso do sistema FaturÁgil.
Como funciona o suporte técnico?
Nosso time de atendimento e suporte atende por chat, e-mail e plataforma de help-desk, das 8h30 às 12h00 e 13h30 às 18h00, de segunda à sexta-feira.
Automação da cobrança recorrente e gestão financeira em um só lugar!